Celebramos 19 anos com muita emoção!

Um Dia de Circo na Praia - Uma Aventura Inusitada (1)  E quem não veio perdeu…. mas a nossa casa continua aberta para as próximas ações. Então se liguem e na próxima oportunidade e apareçam porque teremos o maior prazer em recebê-los como recebemos todos os que vieram esse final de semana numa festa maravilhosa pelos nossos 19 anos de histórias, realizações, emoções e muito, muito e muito amor pela arte mágica do circo.

E assim aconteceu: na sexta-feira, 28 de agosto, a Trupe Circus apresentou o espetáculo Um Dia de Circo na Praia – Uma Aventura Inusitada exclusivamente para nossos educandos e familiares, numa emoção tamanha.

Sábado dia 29, realizamos a estreia em Recife de Um Dia de Circo na Praia – Uma Aventura Inusitada para o público em geral. Recebemos em nossa sede os amigos, parceiros, familiares e toda a comunidade que sempre nos prestigia com sua calorosa acolhida.
No domingo fizemos um bingo circense como parte de nossas ações de mobilização de recursos. Tivemos circo, prêmios, sorrisos e muita emoção.

Assim, agradecemos a todos e todas que de alguma forma puderam colaborar com a EPC nesses 19 anos de estrada e que comemoraram com a gente mais esse grande passo.

 Agradecemos também a todos os apoiadores que nos ajudaram a construir essa grande festa: Pilates Zone, Orquestra Perfil, Padaria e Pastelaria José Américo, Mercadinho Burity, Academia Treino Fit, Lanchonete do Japinha, nossos educadores e educandos, as famílias que são sempre presentes, a comunidade que nos acolhe com carinho e atenção, aos nossos parceiros e a toda equipe EPC pelo belíssimo trabalho.

Italo Feitosa - Negro Gato (1)Italo Feitosa - Negro GatoThiago Oliveira - Corda AmericanaThiago Oliveira - Corda Americana (1)Jaqueline Trindade e Euler Caleb - Duo de Contorção (1)Jaqueline Trindade e Euler Caleb - Duo de Contorção Anne Gomes - Fogo AfroAnne Gomes e Lurival - Fogo AfroHammai Assis - No Girassol dos Seus Cabelos (1)Hammai Assis - No Girassol dos Seus CabelosBecause i'm happy (1)Because i'm happyUm Dia de Circo na Praia - Uma Aventura Inusitada (3)


Um Dia de Circo na Praia - Uma Aventura Inusitada (2)Um Dia de Circo na Praia - Uma Aventura Inusitada