EPC realiza 16 ª edição do bloco EPC em Folia

No dia 27 de fevereiro, a Escola Pernambucana de Circo (EPC) realiza a 16ª edição do bloco EPC em Folia, sua já tradicional prévia de Carnaval. A agremiação notabiliza-se por envolver os educandos da instituição na construção ativa da brincadeira. Em 2019, o EPC em Folia desfila na quarta-feira anterior ao Carnaval, diferentemente do dia em que é realizado tradicionalmente, a quinta-feira. Isto porque no dia 28, a Escola estará presente no Bloco do Miolo Mole, do Doutores da Alegria, que terá a coordenadora-executiva da instituição, Fátima Pontes, como baliza. Ela se apresentará acompanhada de artistas da Trupe Circus.

A programação do EPC em Folia traz concurso de fantasias de papel confeccionadas com material reciclado, passista, rei e rainha. Haverá ainda La Ursa, boizinho e apresentações da Trupe Circus com números de malabares, equilíbrio e pirâmide. O grupo também sai pelas ruas da Macaxeira em cortejo. Ao final, banho de mangueira para a criançada.

Com sua sede instalada desde 2002 no bairro da Macaxeira, o bloco é mais uma oportunidade para a EPC se confraternizar com a comunidade local e conta com a participação de todos os envolvidos na instituição.

Serviço:

Bloco “EPC EM FOLIA” da Escola Pernambucana de Circo.

– Quando: 27 de fevereiro, quarta-feira, 14h às 17h.

– Onde: Sede da Escola Pernambucana de Circo – Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05. Fica na segunda rua após a Academia da Cidade da Avenida Norte (lembrando que a primeira rua é imediatamente após a Academia. A rua da Escola é a que está entre o restaurante Norte Grill e a Igreja Mórmon).

– Fones: 3266-0050/3034-3127/98606.7715 (Paty Monteiro – Assessora de Comunicação)

– Site: www.escolapecirco.org.br
-facebook.com/escolapecirco