Comemore conosco o Dia Nacional do Circo

EPC no Dia Nacional do Circo

Saudações Acrobáticas…

É com muita alegria que convidamos a todos para comemorar conosco, no próximo dia 27 de março, o Dia Nacional do Circo em nossa comunidade. Você que é malabarista, técnico em artes cênicas, contorcionista, mágico, equilibrista ou faz do seu trabalho um grande espetáculo, junte-se a nós nesta comemoração. Estaremos levando para as ruas do bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife, o que esta arte milenar tem de mais belo e encantador. Aqui, seu nariz de palhaço e sua clave são sempre bem-vindos. Use sua criatividade, prepare sua performance e venha mostrar porque Recife é a capital do Circo e do Teatro. E claro, como todo mundo sabe, nesta data especial nossos alunos querem mostrar a todos o que faz deles pessoas especiais para nós. Então confira a programação e faça parte da festa.

Programação na Praça:

*Apresentação dos alunos da EPC com performances circenses;

*Apresentação da Trupe Circus com números de Pirâmide Humana, Contorção, Palhaços, Mão-a-Mão, Acrobacia      Aérea (Tecido e Lira) e Malabares;

*Palco aberto para a realização do “Mostre Seu talento”, onde os alunos, convidados e o público pode mostrar sua criatividade com números, performances e intervenções.

Serviço:

Comemoração do Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo
Data: 27/03/2014

Horário: 14h30 saída do cortejo de dentro de nossa sede (Av. José Américo de Almeida, 05, Macaxeira, Recife/PE) com destino à praça Coronel Othon, na Vila do Burity.

Local: Av. José Américo de Almeida, 05, Macaxeira, Recife/PE

Contato: (81) 3266 0050