Espetáculos em Repertório

O circo é o lugar de realizar proezas. Espetáculos de alegria, força, superação, magia, humor, beleza e coragem.

Deixe-se envolver pelos nossos espetáculos de circo-teatro que podem abrilhantar diversos tipos de eventos:

• Festas de aniversários (infantis, juvenis e adultos)
  • Eventos em escolas e empresas
  • Congressos e seminários
Atualmente a Trupe Circus mantém alguns espetáculos em repertório: Sonho do Circo, Divercircus, Um dia de Circo na Praia – Uma aventura inusitada, CircoLúdico, Nós Temos Tudo a Ver com Isso –  Combate à Dengue, Educação Fiscal na SEFAZ Círculos que Não se Fecham…Fragmentos, que também podem ser apresentados em teatros, auditórios, quadras e em nossa sede que comporta 250 espectadores/as.

Sonho do Circo –

A trama desenrola-se por meio das figuras de dois palhaços, Amei e Supisco, que, em visita ao circo, de forma desastrosa, acabam se tornando os mestres de cerimônias da encenação. Tudo acontece quando eles percebem que não é simples e fácil encantar a plateia e, a partir daí, decidem buscar nos artistas circenses as habilidades mágicas desta arte para que possam retomar o encanto e a magia que ambos possuem.

Um Dia de Circo na Praia – Uma Aventura Inusitada –

Um Dia de Circo na Praia – Uma Aventura Inusitada conta as aventuras das palhaças Carambola e Amei lutando por um lugar ao sol em uma praia bastante movimentada. Empenhadas em um sonho antigo de conhecer de perto o litoral, elas empreendem uma verdadeira jornada para desfrutar do sossego proporcionado pelo mar.

Divercircus –

Espetáculo criado neste ano com números variados que atingiu um público de 2.500 pessoas em ações como a Colônia de Férias do Shopping Boa Vista, a Mostra Camarotti de Teatro do Sesc Santo Amaro, além de atender diversas escolas na sede da EPC

CircusLúdico –

Espetáculo apresentado para 1.500 estudantes das escolas públicas parceiras da Escola de Circo de Londrina (PR) e no FESTICIRCO – Festival de Circo Social da Villa El Salvador no Peru. Neste país, a Trupe foi recebida com muita comoção por mais de 2.000 “hermanos” que estiveram junto conosco nas escolas, teatro e cortejo pela cidade.