Espetáculos em Repertório

O circo é o lugar de realizar proezas. Espetáculos de alegria, força, superação, magia, humor, beleza e coragem.

Deixe-se envolver pelos nossos espetáculos de circo-teatro que podem abrilhantar diversos tipos de eventos:

  • Festas de aniversários (infantis, juvenis e adultos)
  • Eventos em escolas e empresas
  • Congressos e seminários
Atualmente a Trupe Circus mantém alguns espetáculos em repertório: Sonho do Circo, Divercircus, Um dia de Circo na Praia – Uma aventura inusitada, CircoLúdico, Nós Temos Tudo a Ver com Isso –  Combate à Dengue, Educação Fiscal na SEFAZ Círculos que Não se Fecham…Fragmentos, que também podem ser apresentados em teatros, auditórios, quadras e em nossa sede que comporta 250 espectadores/as.

Sonho do Circo – 

A trama desenrola-se por meio das figuras de dois palhaços, Amei e Supisco, que, em visita ao circo, de forma desastrosa, acabam se tornando os mestres de cerimônias da encenação. Tudo acontece quando eles percebem que não é simples e fácil encantar a plateia e, a partir daí, decidem buscar nos artistas circenses as habilidades mágicas desta arte para que possam retomar o encanto e a magia que ambos possuem.

 

Divercircus -

Espetáculo criado neste ano com números variados que atingiu um público de 2.500 pessoas em ações como a Colônia de Férias do Shopping Boa Vista, a Mostra Camarotti de Teatro do Sesc Santo Amaro, além de atender diversas escolas na sede da EPC

Um Dia de Circo na Praia –

Uma grande brincadeira, onde tudo pode acontecer e onde cada um pode ser o que quiser. Tendo como premissa  do roteiro dramático a história de um casal do interior que resolve sair de sua cidade e se “aventurar na cidade grande” para ter um dia de lazer na praia. Nessa viagem eles passam por várias histórias engraçadas e divertidas contando com o encontro com os personagens comuns que vivem numa praia como o vendedor de comidas, coco, água, a madame metida a besta , os jogadores de bola, o salva-vidas.

CircoLúdico -

Espetáculo apresentado para 1.500 estudantes das escolas públicas parceiras da Escola de Circo de Londrina (PR) e no FESTICIRCO – Festival de Circo Social da Villa El Salvador no Peru. Neste país, a Trupe foi recebida com muita comoção por mais de 2.000 “hermanos” que estiveram junto conosco nas escolas, teatro e cortejo pela cidade.

Nós Temos Tudo a Ver com Isso – 

Espetáculo realizado em parceria com a ONG Visão Mundial sobre o combate e a prevenção ao mosquito Aedes Egipty em escolas e comunidades da zona norte do Recife. Foram realizadas 28 apresentações para um público de 4.400 estudantes, funcionários das escolas, líderes e moradores das comunidades.

Círculos que Não se Fecham…Fragmentos

Trata-se da segunda montagem do espetáculo com os trechos que mais gritavam aos corações dos jovens da Trupe Circus. O espetáculo teve o patrocínio do Funcultura e fez parte das ações do Projeto de Manutenção da Trupe – caminhos de descobertas da dramaturgia circense contemporânea –, tendo realizado temporada na Sede da EPC para um público de mais de 1.500 pessoas.