DIVULGADO CRONOGRAMA DE SELEÇÃO DO CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES.

Na próxima segunda-feira, 07.07, a Escola Pernambucana de Circo (EPC) dará início às inscrições para o seu Curso de Iniciação às Artes Circenses. Ação apoiada pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), o curso promove a iniciação de jovens e adultos (dos 16 aos 29 anos) em alguns elementos da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e da Acrobacia de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão). A formação sistemática em circo, ainda com poucos espaços em nosso estado, é suprida há dezoito anos pela EPC, instituição reconhecida pela organicidade de sua prática, amparada nos ditames do Circo Social.

Em quatro anos de realização do Curso de Iniciação às Artes Circenses, cinco turmas já foram formadas e caminhamos, agora, para iniciar a sexta turma no dia 05 de agosto. Abaixo, você confere o CRONOGRAMA DA SELEÇÃO:

INSCRIÇÕES: 07.07 a 11.07
PRÉ-SELEÇÃO (1ª etapa – análise das fichas): 21 e 22.07
DIVULGAÇÃO RESULTADO DA 1ª ETAPA: 23.07
SELEÇÃO PRESENCIAL: 29.07
DIVULGAÇÃO DA LISTA FINAL: 31.07
INÍCIO DAS AULAS: 05.08

Você ainda pode realizar sua pré-inscrição nos enviando seu e-mail através de mensagem em nossa página no facebook (facebook.com/escolapecirco). Até a próxima sexta (04.07) você receberá – via e-mail – a ficha de inscrição e os requisitos para participar da seleção.