01 de abril | Resultado dos candidatos classificados para a 2a etapa da seleção para o Curso de Iniciação às Artes Circenses

A segunda-feira pós-feriadão estreia uma semana cheia de novidades!!!

Hoje pela manhã finalizamos a análise das fichas de inscrição dos candidatos ao Curso de Iniciação às Artes Circenses, que este ano totalizaram quase 50.

Chegamos a uma lista de 33 classificados para a 2a etapa de seleção, que acontecerá presencialmente em nossa sede. Durante o encontro os adolescentes e jovens serão recebidos pelos nossos educadores e convidados a participar de uma vivência artística. Será imprescindível a presença dos candidatos que, caso não compareçam, não estarão mais concorrendo à vaga.

Escola Pernambucana de Circo

A vivência tem por objetivo avaliar a disponibilidade para o trabalho em grupo, pontualidade, integração, compromisso, aptidão e habilidades físicas, entre outras qualidades importantes para a execução do nosso trabalho. Para realizarem uma boa atividade, os candidatos deverão estar com roupas apropriadas para o trabalho físico (roupas leves e flexíveis – de algodão, cottom, lycra, malha…etc).

A 2a etapa de seleção acontece em nossa sede na próxima quarta-feira, 03 de abril, pontualmente às 19h, por isso, pedimos aos candidatos que cheguem ao local com 30 minutos de antecedência para que possam se preparar adequadamente para o trabalho físico.

Lembramos aos candidatos que não trouxeram toda a documentação exigida e/ou deixaram pendente o atestado de integridade física, que deverão trazê-los ao encontro presencial para que a inscrição seja validada.

Desejamos boa sorte a todos!

Confere a LISTA DOS SELECIONADOS PARA A 2A ETAPA DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE INICIAÇÃO

SERVIÇO

2a etapa de Seleção para o Curso de Iniciação às Artes Circenses

03 de abril

19h– PONTUALMENTE

Em nossa sede – Av. José Américo de Almeida, n.05, Macaxeira