Para quem chega e para quem irá chegar.

Boas Vindas a EPC

É neste círculo que nossas atividades acontecem. É neste círculo que as transformações acontecem dentro de cada um dos alunos, dirigentes e profissionais desta Escola. Aqui apostamos no diálogo e nas relações humanas como reflexo do compromisso social que assumimos e compartilhamos no dia a dia. Nossa trajetória reflete em cada uma de nossas ações os valores que ajudamos a construir para o mundo que acreditamos. É nesse ar, de encantamento e alegria que damos as boas-vindas aos alunos da nova turma do CURSO DE INICIAÇÃO ÀS ARTES CIRCENSES. Nós que passaremos a compartilhar boas risadas, emoções e juntos superaremos limites, teremos a honra de levar ao mundo mais esperança e felicidade. Que comece o espetáculo, pois a vida espera de nós mais que um riso ou choro. A vida espera de nós o esforço e a vitória.