Aulas de circo para crianças e adolescentes

O circo faz parte do nosso imaginário desde a infância, o que torna esta arte milenar um recurso riquíssimo para se trabalhar diversas potencialidades e aptidões humanas, pois, assim como outras linguagens artísticas, o circo transforma e recria a realidade.

Guiada pelo desejo de transformação através   da arte circense, a EPC oferece aulas de circo para crianças e adolescentes dos 06 aos 15 anos. As inscrições estão abertas desde janeiro de 2013 e seguirão até as vagas serem preenchidas para mais uma turna do nosso atendimento pedagógico.

Todos os anos o atendimento pedagógico atende à crianças e adolescentes da comunidade da macaxeira e de toda a zona metropolitana do Recife, que, através das aulas de circo exercitam o trabalho coletivo, estimulam a criatividade e alimentam a auto-estima.

Aulas de circo para crianças e adolescentes

As turmas são divididas por faixa etária, sendo as aulas nas segundas, quartas e sextas destinadas a crianças de 06 a 10 anos e nas terças, quintas e sextas destinadas aos adolescentes de 11 a 15 anos. Na última sexta-feira do mês não tem atividades.

As aulas são gratuitas e duram todo o ano de 2013. As vagas são limitadas e para se inscrever basta comparecer na sede da EPC com a seguinte documentação: Cópia da certidão de nascimento ou RG, cópia do comprovante de residência, declaração da escola que está matriculado e uma foto 3X4.

O quê? Aulas de Circo para Crianças e Adolescentes dos 06 aos 15 anos

Quando? Segundas, quartas e sextas – Crianças de 06 a 10 anos Terças, quintas e sextas – Adolescentes de 11 a 15 anos
Horário? Das 14h às 17h
Local? Sede da Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, n.05 – Macaxeira – Recife – Pernambuco)