Você é artista circense e/ou educador? A EPC está procurando por você!

jaqueira e marco zero 2016 (323)

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Você é artista circense e/ou educador? A Escola Pernambucana de Circo está procurando por você!

Se, além de artista circense, você também possui habilidades para dar oficinas de diversas modalidades, vem conversar com a gente!

A Escola Pernambucana de Circo está fazendo um cadastro de artistas e educadores profissionais para participarem das atividades de prestação de serviços, durante o mês de outubro.

Para isso, deixe conosco (via este site, na opção Fale Conosco, ou nos comentários da postagem do Facebook) seu nome, modalidades trabalhadas e contatos (telefone, facebock e e-mail). Basta aguardar que entraremos em contato com você!

Não perca essa oportunidade de ganhar uma grana extra e de fazer parte do casting profissional da Escola Pernambucana de Circo!