“Círculos que não se fecham” sob o olhar de Karina Morais

A fotógrafa e editora Karina Morais, de 33 anos, é parceira e frequentadora da EPC a algum tempo e já pôde acompanhar alguns dos nossos eventos, onde realizou voluntariamente registros fotográficos e de vídeo.

karina Morais - fotografa e editoraDurante a temporada  2013 do espetáculo “Círculos que não se fecham…Experimento n.1”  da Trupe Circus, Karina fez o registro de uma das apresentações da Trupe e captou imagens belíssimas do nosso espetáculo.

A Escola Pernambucana de Circo é uma organização muito importante para formação de crianças e adolescentes, tanto em âmbito de princípios como em valores. A experiência do voluntariado sempre é incrível, emocionante e cheio de surpresas, pois passamos a conhecer uma realidade( alunos, professores e comunidade ) que nem sequer imaginamos. O que vemos hoje é o respeito, companheirismo e o trabalho em equipe muito forte nos integrantes. Sou feliz pois faço parte, mesmo que de forma voluntária, dessa grande família. ” (Karina)

Obrigada Karina pela parceria!!!