EPC COLORE FESTA DOS 54 ANOS DO IMIP

EPC na Festa de 54 anos do IMIP
O branco predominante das paredes, dos jalecos e daquela tarde encoberta por um céu de carinhosas nuvens foram, gradativamente, sendo tingidos de divertidos pontos coloridos. Eram os integrantes da Trupe Circus da EPC chegando, participantes festivos dos 54 anos do IMIP, importante hospital do nosso estado que atravessa uma semana inteira de comemoração pela passagem desta data.

O palhaço Pirimpolho e a palhaça Amei regeram as diversas brincadeiras que se espalharam pelo “Pátio da Santa” e fizeram a alegria de centenas de crianças e adultos. Equilíbrio na corda bamba e no rola-rola, malabares, diversos jogos recreativos e a apresentação de pirâmides humanas – realizadas pelos jovens artistas da Trupe Circus – introduziram os visitantes e funcionários do IMIP às festividades de 54 anos da instituição.

Enternecidas ou naturalmente agitadas, crianças de diversas idades puderam experimentar os aparelhos circenses disponibilizados. Durante as três horas que por ali estivemos, a realidade se tingiu de muitas outras sensações: risos, interações e a percepção de todos que brincar é remédio eficaz contra a tristeza.

EPC na Festa de 54 anos do IMIP
EPC na Festa de 54 anos do IMIP
Quer ver mais? Vai na página no www.facebook.com/escolapecirco e confere o álbum de fotos que postamos lá.