No ar a Campanha Vamos Cobrir o Picadeiro de Alegria!

vamos-cobrir-picadeiro-alegria

Há alguns anos com uma sede própria onde desenvolve suas atividades, a EPC vem enfrentando um sério problema na estrutura de seu telhado de alumínio e outros espaços da sede com goteiras, infiltrações, portas quebradas, gesso caindo, fechaduras e descargas dos banheiros quebradas, dentre outros problemas que por isso, necessitam de uma reforma URGENTE, porque esses problemas tem dificultado o atendimento aos alunos, e quando chove, então…..é um horror!

Juntos com a FunComemoração ao Dia do Circo 2016 - Palhacinhos (por Maxcely de Andrade)dação Telefônica / VIVO, criamos a Campanha Vamos Cobrir o Picadeira de Alegria! Com a sua ajuda poderemos fazer a reforma do telhado de alumínio e dos demais espaços da Sede da Escola Pernambucana de Circo que estão com problemas, gerando melhores condições de uso do galpão por muitos anos, possibilitando tanto melhor atendimento das crianças, adolescentes e jovens, quanto a ampliação das nossas formas de mobilizar recursos para nossa sustentabilidade, como o aluguel do espaço para festas diversas, eventos corporativos, oficinas pedagógicas, entre outros.

Colabore, com a alegria do nosso picadeiro!

Acesse o link e conheça um pouco mais da nossa Campanha: