Parceira Laís Lacerda Vareda registra momentos do Atendimento Pedagógico

Na semana passada tivemos o prazer de receber em nossa sede a primeira voluntária participante da nossa campanha “Faça parte desta história”, a fotógrafa Laís Lacerda Vareda.

Laís Vareda
Laís Vareda
Laís tem 26 anos, é graduada em Letras e tem formação técnica em comércio exterior. A fotografia entrou em sua vida a pouco tempo, quando começou a estudar e experimentar as diversas óticas e possibilidades artísticas que esta linguagem oferece.

Ela nos presenteou com o seu olhar precioso sobre o nosso trabalho e tirou fotos lindíssimas das nossas crianças e adolescentes do Atendimento Pedagógico.

Trabalhar com crianças sempre foi inspirador para mim. Encontrar o foco em cada sorriso destes pequenos sonhadores não é trabalhoso, pois sonhos gritam e pulam dos olhos deles. E então a poesia aparece e pede para ser registrada, como uma bola de malabares pronta pra cair em nossas mãos. Fico muito feliz em poder expressar esta minha veia artística através da felicidade contagiante que encontramos ao conviver com crianças. Tudo fica mais belo e o tempo parece que voa. Vida longa a Escola Pernambucana de Circo. Vem fazer parte dessa história você também!” (Laís Vareda)

Obrigada Laís pela sua parceria!!!

Confere só as belas imagens que ela fez:
http://www.flickr.com/photos/laiseva