Escola Pernambucana de Circo vai à Suíça

Integrantes da Escola Pernambucana de Circo estarão em Genebra, Suíça, dos dias 17 a 20 de setembro. Eles participam do 1° Foro Mundial das Alternativas dos Mais Excluídos, promovido pela Emmaus  Internacional. O Movimento Emaús é uma ONG com fins filantrópicos fundada em 1949, na França, tendo atuação em vários países. O encontro reúne mais de 350 participantes dos 4 continentes. A EPC apresenta-se na noite festiva de inauguração do evento, juntamente com atrações de outros três países: Índia, França e Burkina Faso ( África).  O grupo participa, ainda, de sessões de debates e conferências da programação. No último dia, 20 de setembro, a EPC fará parte de uma grande Marcha promovida pela ONU até a Praça das Nações. A organização também realiza, no mesmo período e local, a 39ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos.